NOTÍCIAS PLASSON

A PLASSON SOLUÇÃO TOTAL JÁ É UMA REALIDADE E REUNIU VÁRIOS REPRESENTANTES DO PAÍS EM CAPINZAL SANTA CATARINA.

Dias 11 e 12  de Janeiro de 2018, a Plasson do Brasil reuniu representantes de várias regiões do país para apresentar o seu mais novo e revolucionário produto: a PLASSON SOLUÇÃO TOTAL. Trata-se da elaboração do projeto e da execução da obra de galpões para avicultura. Hoje, a Plasson do Brasil oferece para mercado e o produtor, galpões completos para avicultura, que passam pelos projetos, execuções das obras e a implantações de toda a linha completa de equipamentos para avicultura Plasson.

Neste encontro em Capinzal/SC, os participantes tiveram a oportunidade de ver de perto a agilidade e eficiência, com que são executadas as obras de alvenaria e a montagem das estruturas metálicas para a construção dos galpões. O entusiasmo tomou conta de todos que, certamente, voltaram para suas localidades com mais este produto tecnológico da Plasson do Brasil, para oferecer aos produtores.

Além dos amigos representantes, estiveram presentes neste encontro gerentes, supervisores e diretores da Plasson do Brasil: os senhores Franke Hobold, Andrey Citadin, Henrique Hobold, Martinelli, Fernando Oliveira, Gustavo, Farias, Leandro, Sonimar Soliman, Elio Gobetti, Elton Schmitt Bariviera, Daniel Balestre e Flávio Rodrigues.