NOTÍCIAS PLASSON

O ENCONTRO DE NEGÓCIOS WEB PLASSON FAZ PARTE DE UMA NOVA ERA.

Sucesso. Essa é a palavra que resume o XIX ENCONTRO DE NEGÓCIOS PLASSON 2020, que reuniu mais de 80 representantes Plasson de todo o Brasil, através de plataforma digital. Um cenário e vídeos futuristas, fizeram parte da apresentação e do conceito “FAÇA PARTE DE UMA NOVA ERA”.

O Gerente da Divisão Plasson Livestock Mundial, o Sr. Yuval Tzur mandar a sua mensagem de Israel, logo depois, o Diretor Geral da Plasson do Brasil, o Sr. Franke Hobold, abriu o Encontro Virtual palestrando sobre o panorama geral, sobre a cadeia produtiva animal e seus aspectos, avaliando o presente e projetando o futuro.

Fazendo parte do Encontro, os gerentes Comerciais Andrey Citadin da Avicultura de Corte, Anderson Guedes da Postura Comercial e Fernando Oliveira da Suinocultura, além do convidado, o Sr. José Antônio Ribas Junior, Diretor Corporativo de Agropecuária da JBS, também fizeram suas apresentações.

É a tecnologia Plasson do Brasil, atualizando e motivando, seus parceiros representantes, em suas atuações no mercado junto aos produtores!

Foi o primeiro Webnário da Região com esse número de participantes, mais um recorde! Parabéns a todos!