NOTÍCIAS PLASSON

FAMÍLIA ZANELLA INVESTE COM TECNOLOGIA PLASSON

No final do mês de julho foi inaugurado um núcleo de frangos na propriedade da família Zanella (RS). Nesse aviário foi instalado o que há de mais moderno em tecnologia para criação de frangos de corte.

A instalação dos aviários foi feita sem forração e cortinado, sendo tudo Isotérmico (painel no telhado, lateral, portas e portões) e sistema automático de aquecimento com cavaco, pellet e lenha.

Como destaques, além dos já conhecidos equipamentos Plasson para alimentação e climatização, podemos citar alguns equipamentos utilizados nas suas instalações:

Controlador Platinum: Acesso mais rápido ao menu de programações, possui até 40 funções, ventilação que garante uma mudança menos brusca, menor consumo de energia e controle da qualidade do ar via sensor de CO2 e umidade.

Comunicação a Distância (via Communicator): Sistema de comunicação entre aviários e central via cabo.
Iluminação com lâmpadas LED: lâmpadas desenvolvidas especialmente para aviários, 100% à prova d’água e resistente a queda.

A Plasson parabeniza a Família Zanella pela iniciativa de investir em toda essa tecnologia e agradece pela confiança na empresa e deseja muito sucesso neste novo projeto.

Notícia atualizada em 27/08/2015