NOTÍCIAS PLASSON

PLASSON realiza SIPAT 2011

De 13 a 17 de Junho, a PLASSON DO BRASIL realizou a SIPAT 2011.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, contou com a integração de todos os colaboradores.

Dia 13 e 14, o programa SESI saúde, fez uma avaliação de todos os colaboradores, fazendo exames de glicose, medição arterial, avaliação dentária e índice de massa corporal.

Nos outros dias, foram abordados os seguintes temas: Educação no Trânsito, com a presença do 14º grupo da Polícia Rodoviária Estadual; DST’s – doenças sexualmente transmissíveis, com a colaboração do SAE – serviço de atendimento especializado de Içara; Combate a drogas, com os palestrantes do programa PROERD do 9º Batalhão da Polícia Militar.

As informações foram de grande valia a todos os colaboradores, onde em todas as palestrantes surgiram discussões esclarecedoras a todos.

Na ocasião, a CIPA, organizadora do evento, aproveitou para tornar a semana solidária, arrecadando alimentos, e agasalhos para as entidades carentes de Criciúma.

A PLASSON DO BRASIL e a CIPA, agradecem a todos os participantes, e a todos que de forma direta ou indiretamente colaboraram com o sucesso do evento.

Notícia atualizada em 27/06/2011